segunda-feira, 7 de maio de 2012

Riacho da Cruz na tela da Record

Nesse domingo (06), foi ao ar pela Rede Record de televisão a volta da família de Carmecleide Araújo a cidade de Riacho da Cruz, que foi trazida de São Paulo pelo programa do Gugu no quadro “De Volta pro Meu Aconchego”.
O programa exibiu toda dificuldade da família em São Paulo, viagem passando por Natal, Severiano Melo (onde mora uma filha de Carmecleide) e Portalegre até a chegada em Riacho da Cruz, com a recepção calorosa da população daquela cidade.
Com alguns erros geográficos durante a gravação e a omissão do nome da cidade Portalegre onde Gugu e produção ficaram hospedados, o programa não perdeu o brilho.

Durante a exibição do programa o nome da cidade de Riacho da Cruz chegou a ficar em quinto lugar nos assuntos mais comentados no twitter.
O programa do Gugu deu uma casa a família de Carmecleide e o Atacadão Vieira deu toda mobília, além de uma moto Sh/Neray e um emprego de carteira assinada a uma das filhas dela.


O prefeito de Riacho da Cruz Marcos Aurélio garantiu vaga nas escolas para todos os filhos de Carmecleide, assistência médica e odontológica a todos.

Com certeza o programa do Gugu que já tem uma audiência elevada no RN, nesse domingo deve ter sido unanimidade em todas as TV's de todos os lares dos potiguares.

Fonte: JOÃO MOACIR





Nenhum comentário:

Postar um comentário